Seja bem-vindo!































Neste blog exponho um pouco do meu modo de pensar e de sentir. Aqui expresso o que penso sobre o ser humano, a sociedade em que vivemos e a vida de um modo geral. Aquele abraço!































































































































Elisangela Furtado

Postagens populares

Seja bem- vindo!

Neste blog exponho um pouco do que penso e sinto sobre o ser humano, a sociedade e a vida de um modo geral. Espero que de alguma forma os meus textos possam levá-lo(a) a refletir um pouco sobre a arte de viver.

Um forte abraço!



Elisângela Furtado

Pesquisar este blog

Postagens populares

sábado, 24 de abril de 2010

FLU, FLU, FLU...






Sou torcedora
Torcedora de paixão.
Se um dia você , Flu, for rebaixado
Onde você estiver, eu vou estar,
Em qualquer estádio,
Em qualquer lugar.
Flu, flu, Flu..
Eu sempre te louvarei
Eu sempre te amarei
E sempre vou torcer por você
Tricolor, no meu coração
Você será eternamente campeão
Mesmo na segunda divisão.

(Poema escrito pela minha querida aluna Kamilla. E olhem que ela nem é tricolor, hem, gente! Obrigada pelo carinho, Milla!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário