Seja bem-vindo!































Neste blog exponho um pouco do meu modo de pensar e de sentir. Aqui expresso o que penso sobre o ser humano, a sociedade em que vivemos e a vida de um modo geral. Aquele abraço!































































































































Elisangela Furtado

Postagens populares

Seja bem- vindo!

Neste blog exponho um pouco do que penso e sinto sobre o ser humano, a sociedade e a vida de um modo geral. Espero que de alguma forma os meus textos possam levá-lo(a) a refletir um pouco sobre a arte de viver.

Um forte abraço!



Elisângela Furtado

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VIVA O MILAGRE DA VIDA!


A chuva cai fina e deliciosa após longos dias de forte calor. Obrigada, Deus!
Hoje sinto a felicidade invadir meu coração. E o melhor de tudo isso é que o motivo de tal felicidade não é nenhum acontecimento grandioso, mas uma paz que invade o meu ser, por poder vivenciar momentos de harmonia familiar, fazer programas que me fazem feliz, como curtir uma cachoeira que faz parte da minha adolescência e poder desfrutar de momentos mágicos de relaxamento, junto àqueles que amo.
Como o tempo passou, algumas pessoas entraram em minha vida e agora compartilham comigo desses momentos simples, mas inesquecíveis, como a minha pequena e amada sobrinha.
Como é belo e doce vê-la desabrochar para a vida, dar seus primeiros passos, balbuciar suas primeiras palavras, sorrir para a vida...Como é bom vê-la alegrar-se e alegrar-nos com seu sorrisão de apenas quatro dentinhos... Ficamos todos abobalhados, com suas gracinhas e isso basta para nos fazer felizes enquanto estamos ao seu lado.
Viva o milagre da vida!!

07/02/11

2 comentários:

  1. Ah...como complicamos as coisas, né mesmo?
    É tão simples ser feliz. Feliz postagem, linda mesmo, lembrei de minha adolescência... cachoeiras, churrascos... como era bom !

    ResponderExcluir