
A chuva cai fina e deliciosa após longos dias de forte calor. Obrigada, Deus!
Hoje sinto a felicidade invadir meu coração. E o melhor de tudo isso é que o motivo de tal felicidade não é nenhum acontecimento grandioso, mas uma paz que invade o meu ser, por poder vivenciar momentos de harmonia familiar, fazer programas que me fazem feliz, como curtir uma cachoeira que faz parte da minha adolescência e poder desfrutar de momentos mágicos de relaxamento, junto àqueles que amo.
Como o tempo passou, algumas pessoas entraram em minha vida e agora compartilham comigo desses momentos simples, mas inesquecíveis, como a minha pequena e amada sobrinha.
Como é belo e doce vê-la desabrochar para a vida, dar seus primeiros passos, balbuciar suas primeiras palavras, sorrir para a vida...Como é bom vê-la alegrar-se e alegrar-nos com seu sorrisão de apenas quatro dentinhos... Ficamos todos abobalhados, com suas gracinhas e isso basta para nos fazer felizes enquanto estamos ao seu lado.
Viva o milagre da vida!!
07/02/11
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh...como complicamos as coisas, né mesmo?
ResponderExcluirÉ tão simples ser feliz. Feliz postagem, linda mesmo, lembrei de minha adolescência... cachoeiras, churrascos... como era bom !