Seja bem-vindo!































Neste blog exponho um pouco do meu modo de pensar e de sentir. Aqui expresso o que penso sobre o ser humano, a sociedade em que vivemos e a vida de um modo geral. Aquele abraço!































































































































Elisangela Furtado

Postagens populares

Seja bem- vindo!

Neste blog exponho um pouco do que penso e sinto sobre o ser humano, a sociedade e a vida de um modo geral. Espero que de alguma forma os meus textos possam levá-lo(a) a refletir um pouco sobre a arte de viver.

Um forte abraço!



Elisângela Furtado

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Felicidade plena

Eu não quero uma felicidade falsa,
De sorrisos estampados no orkut.
Eu não quero fazer cena,
Não estou numa novela.
Quero a felicidade plena...
Ter mil nomes em minha página não me basta.
Quero muito mais que amigos virtuais,
Necessito de contatos mais reais.
Eu não quero fazer cena...

Eu não quero uma felicidade falsa,
De sorrisos estampados no orkut.
Quero a felicidade de verdade,
Que na vida dos que amo repercute.
Quero a felicidade plena...
Eu não quero fazer cena!

Elisângela

(Ago/ 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário