Seja bem-vindo!































Neste blog exponho um pouco do meu modo de pensar e de sentir. Aqui expresso o que penso sobre o ser humano, a sociedade em que vivemos e a vida de um modo geral. Aquele abraço!































































































































Elisangela Furtado

Postagens populares

Seja bem- vindo!

Neste blog exponho um pouco do que penso e sinto sobre o ser humano, a sociedade e a vida de um modo geral. Espero que de alguma forma os meus textos possam levá-lo(a) a refletir um pouco sobre a arte de viver.

Um forte abraço!



Elisângela Furtado

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MOMENTO NOSTALGIA:

Ai que saudade do tempo em que toda foto de um momento feliz, fosse ele de uma reunião em família , uma saidinha com a galera, uma viagem ou festa chique ia parar ... onde, onde? No nosso velho e bom ORKUT. Agora ele vive por ai largado as traças, o povo migrou para outro site de relacionamentos e faz como faz com vovo idoso, só o visita muito de vez em quando, quando pesa a consciência. É, meus amigos “moderninhos” eu bem que tentei me adaptar aos novos tempos, andei tentando me adequar ao FACEBOOK, me esforcei bastante, mas não deu pra mim... Senti-me como uma curtidora de MPB em balada de musica eletrônica. E muita informação para os meus neuroniozinhos que restaram: o tico e o teco. Agora da uma tristeza visitar as paginas dos velhos amigos no Orkut, andam la abandonadas, feito casa velha que não e cuidada. Os álbuns vazios, vazios, os scraps velhos, velhos... E no perfil a frase cortante, dilacerante, ingrata: “NO FACEBOOK”. Ai, que dó, que dó, que dó! Ainda tem “o outro” (twitter) que dedura cada espirro que os “moderninhos” dão. Com tanto trabalho , tendo de registrar cada passo que da nesses novos sites, não e de se estranhar que não reste mesmo tempo para visitar os amigos “ultrapassados” no ORKUT. Mas e a vida! E temos de aceitar. O que me consola e ver que se mantêm a pagina e não a excluíram e porque ainda resta o mínimo de sentimento, de consideração pelo pioneiro na arte de “bisbilhotar” e compartilhar ideias... Eu sei que um dia vcs voltam e eu estarei aqui, DE BRACOS ABERTOS para recebê-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário